Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Vestido de Thor, brasileiro doa marmitas para caminhoneiros na estrada

Com um cartaz nas mãos, máscara no rosto para se proteger do coronavírus e a roupa do super-herói Thor, um fisioterapeuta de Orlândia, no interior de São Paulo, está doando marmitas para caminhoneiros – que não têm onde se alimentar porque restaurantes de estradas estão fechados na quarentena.

Nesta sexta, 27 e sábado, 250 marmitas foram doadas na rodovia Anhanguera. Gabriel Grasi vestiu a roupa do super-herói – que usa para fazer trabalho voluntário em hospitais para crianças com câncer e necessidades especiais – e foi para a rodovia fazer as doações junto com amigos.

“Nossos caminhoneiros estão passando por muitas dificuldades e vi que muitos até [têm] fome. Então eu tive a ideia e fui agregando amigos aqui na minha cidade… arrecadamos os ingredientes por doações. E começamos a montar as marmitas. Em dois dias distribuímos 250 marmitas”, contou Gabriel Grasi em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Cardápio

O Gabriel contou que, como não sabe cozinhar, ele corta os ingredientes e os amigos Juninho e Clebinho fazem a comida.

“No primeiro dia servimos arroz e um feijão gordo com calabresa, bacon, linguiça. Ontem foi galinhada”, disse.

Gabriel falou que as doações emocionaram os caminhoneiros e a equipe de voluntários também. Isso incentivou o grupo a continuar a distribuição.

“Amanhã será arroz feijão polenta e frango. Vamos continuar em quanto fomos recebendo as doações de mantimentos”, afirmou ao SnB.

Aniversário na estrada

Gabriel completa 31 anos nesta segunda, 30 e disse que vai comemorar o aniversário na estrada, fazendo nova doação de marmitas para os caminhoneiros.

“A fome não espera. Já estou chateado por não ter ido hoje [domingo]. Mas precisávamos desse descanso porque foram dois dias muito intensos”. lembrou.

Gratidão

Em vídeo e fotos postados no Instagram, ele agradeceu à pessoas que ajudaram com ingredientes, após o primeiro dia da boa ação:

“E assim, na chuva, encerramos nossa missão de hoje. Foram 100 marmitas entregues. Obrigado a todos vocês que nos ajudaram, nas doações de ingredientes e nos compartilhamentos. Obrigado Fernando Maizena pelas vasilhas e ingredientes, obrigado Gislaine Massaro pela doação de máscaras luvas e álcool gel para nossa proteção. Obrigado Mercado Império. Obrigado a todas as pessoas que nos levaram os ingredientes para que isso se tornasse realidade”

“Parabéns para nós Cleber Nogueira Pagliotto e Juninho Guirardelli que estamos desde cedo na preparação de tudo. Amanhã tem mais. Juntos venceremos”, afirmou.

Obrigado a todos que estão nessa luta. Isso também vai passar e vamos aprender muito com tudo isso. Vamos vencer”, concluiu.

Assista abaixo uma das doações (clique aqui se não abrir)

Gabriel vestido de Thor entregando marmitas - Fotos: arquivo pessoal

Gabriel vestido de Thor entregando marmitas – Fotos: arquivo pessoal

Gabriel como Thor, visitando crianças - Fotos: arquivo pessoal

Gabriel como Thor, visitando crianças em hospital – Fotos: arquivo pessoal

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?