Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Hoje, estamos lançando um aplicativo Messenger para MacOS e Windows para que você possa conversar por vídeo em seu computador e ficar conectado com amigos e familiares em todo o mundo.

Agora, mais do que nunca, as pessoas estão usando a tecnologia para manter contato com as pessoas com quem se preocupam, mesmo quando estão fisicamente separadas. No mês passado, vimos um aumento de mais de 100% nas pessoas que usam o navegador da área de trabalho para fazer chamadas de áudio e vídeo no Messenger. Agora, com aplicativos para MacOS e Windows, o melhor do Messenger está chegando ao desktop, incluindo chamadas de vídeo em grupo ilimitadas e gratuitas. 

Aqui estão alguns destaques:

  • Agrupe videochamadas em uma tela maior. Mantenha contato com familiares e amigos, participe de um treino ou hospede um happy hour virtual. 
  • Fácil de conectar. Você não precisa saber o email ou o número de telefone de alguém, pois todos os seus amigos do Facebook têm o Messenger.
  • Multitarefa. Seus bate-papos são facilmente acessíveis e você pode entrar e sair do aplicativo enquanto faz outras coisas no seu computador. 
  • Notificações. Você pode receber notificações de novas mensagens, para encontrar rapidamente o bate-papo que está procurando. Mas você está no controle – você pode optar por silenciar e adiar as notificações.
  • As conversas são sincronizadas em dispositivos móveis e computadores. Você nunca perderá uma chamada ou mensagem, independentemente do dispositivo que estiver usando. 
  • Tudo o que você ama no Messenger em uma tela maior. Incluindo o Modo Escuro e GIFs.

Baixe o aplicativo hoje na Microsoft Store ou Mac App Store. 

Esperamos que o aplicativo de desktop Messenger torne um pouco mais fácil para as pessoas manterem contato com amigos e entes queridos durante esse período. Fique em casa, mas fique conectado.

Informações para contato

  • Email messengercomms@fb.com
Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?