Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Norte e Noroeste Fluminense têm nove mortes e 128 casos confirmados de Covid-19

Santo Antônio de Pádua, contabilizou mais nove casos suspeitos, chegando a 98, com apenas uma confirmação.

Macaé registra 51 casos de coronavírus confirmados e cinco óbitos – AR3

O município de São João da Barra registrou, na noite deste domingo, a primeira morte em decorrência da Covid-19. O paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Em boletim epidemiológico, a Prefeitura de Campos informou que mais oito casos de Covid-19 foram confirmados no município. Dos novos registros, quatro mulheres, sendo duas profissionais de saúde, de 52 e 54 anos, ambas sem comorbidade, uma idosa de 79 anos, diabética, hipertensa e obesa; e sua neta de 20 anos, sem comorbidade. E mais quatro homens: um de 37 anos, profissional de saúde, sem comorbidade; um de 59, hipertenso; um de 39, sem quadro de comorbidade definido; e um petroleiro de 41, obeso. Todos os casos estão em isolamento residencial. O município investiga ainda outros 45 casos suspeitos da doença.

A nota oficial da Prefeitura de Conceição de Macabu, divulgada na noite de sábado (18), apresentou dois novos casos, a partir de testes rápidos, mas apenas um é de morador do município. O outro, embora tenha sido testado e esteja isolado em Macabu, entra no boletim da cidade onde reside, não divulgada. Dos dois casos confirmados até o momento em Conceição de Macabu uma paciente de 20 anos está internada com quadro de saúde estável, e um de 29 cumpre isolamento domiciliar, também estável.

Na manhã deste domingo, a Prefeitura de Macaé divulgou que, na véspera, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus realizou 86 atendimentos. “Foram notificados 27 casos de síndrome gripal e dois encaminhamentos para o Hospital Público Municipal (HPM). A cidade registra 51 casos de coronavírus confirmados e cinco óbitos”, diz a nota. (F1)

Veja os números:

Rádio Itaperuna 96.9 FM

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?