Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Norte e Noroeste do RJ com cinco mortes e 53 casos confirmados de coronavírus

Com 20 diagnósticos da doença, Macaé tem o maior número de casos, seguido por Campos, que tem 15. São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna registraram quatro, cada um.

Levantamento das secretarias municipais de Saúde indica que 53 casos de coronavírus foram confirmados, até este domingo, 12, em 10 municípios do Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro.

Com 20 diagnósticos da doença, Macaé tem o maior número de casos, seguido por Campos, que tem 15. São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna registraram quatro, cada um, e São João Barra, três. Quissamã, São Francisco de Itabapoana e Porciúncula tiveram, cada um, um paciente que testou positivo para doença.

Neste domingo, foi sepultado o corpo de Hudisson Pinto dos Santos, de 39 anos, primeiro paciente com Covid-19 a morrer em Campos.
Caminhoneiro, morador da Penha, casado e pai dois filhos, Hudisson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC) de Campos.

Outras quatro mortes já ocorreram na região. Ao todo, 743 casos suspeitos da doença são monitorados: Macaé (365), Itaperuna (168), Santo Antônio de Pádua (102), Bom Jesus de Itabapoana (29), Miracema (21), Campos (21), São João da Barra (6), Carapebus (8), Conceição de Macabu (1), Laje do Muriaé (2), Porciúncula (3), Quissamã (3), Aperibé (2), São Francisco de Itabapoana (8), São Fidélis (1), Cardoso Moreira (1), Italva (1) e Cambuci (1). (F1)

Rádio Itaperuna 96.9 FM

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?