Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Facebook
Email
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Rihanna fez uma doação de US$ 5 milhõs (aproximadamente RS 25 milhões), através de sua Clara Lionel Foundation, para o combate ao coronavírus pelo mundo. O valor foi destinado à Organização Mundial de Saúde (OMS) e grupos de assistência.

O site TMZ informou que a quantia será utilizada no abastecimento do estoque de comida em comunidades de risco, para aumentar e acelerar os testes de coronavírus, tratamento médico em países como Haiti e Malawi, levar mais equipamentos de proteção para médicos e funcionários da área de saúde e incentivar o estudo e desenvolvimento de vacinas. Do valor total, US$ 700 mil são para a compra de ventiladores para Barbados, país de origem da cantora.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas, aquelas que serão atingidas com mais força pela pandemia”, disse Justine Lucas, diretora da fundação.

A Clara Lionel Foundation foi criada em 2012 por Rihanna e tem como objetivo investir em educação e dar suporte em situações de emergência para vários países.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?