Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Rihanna fez uma doação de US$ 5 milhõs (aproximadamente RS 25 milhões), através de sua Clara Lionel Foundation, para o combate ao coronavírus pelo mundo. O valor foi destinado à Organização Mundial de Saúde (OMS) e grupos de assistência.

O site TMZ informou que a quantia será utilizada no abastecimento do estoque de comida em comunidades de risco, para aumentar e acelerar os testes de coronavírus, tratamento médico em países como Haiti e Malawi, levar mais equipamentos de proteção para médicos e funcionários da área de saúde e incentivar o estudo e desenvolvimento de vacinas. Do valor total, US$ 700 mil são para a compra de ventiladores para Barbados, país de origem da cantora.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas, aquelas que serão atingidas com mais força pela pandemia”, disse Justine Lucas, diretora da fundação.

A Clara Lionel Foundation foi criada em 2012 por Rihanna e tem como objetivo investir em educação e dar suporte em situações de emergência para vários países.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?