Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Padaria de Perdizes faz entrega de ovos de Páscoa

Foto: Felipe Boldrini/CNN // Padaria de Perdizes faz entrega de ovos de Páscoa (9.abr.2020)


O feriado de Páscoa, tradicional pelos encontros em família, vai ser diferente neste ano. Por conta da pandemia, muita gente vai passar o feriado longe das pessoas queridas. Mas pra não passar sem o famoso ovo de Páscoa, padarias da capital paulista e outros estabelecimentos, até mesmo grandes redes, estão fazendo entregas dos produtos.

Até mesmo aqueles clientes mais antigos tiveram que se adaptar à mudança na rotina dessa padaria que fica no bairro Perdizes, aqui em São Paulo. Deise Félix da Silva de 79 anos, que tem o costume de vir à padaria todos os dias, agora teve que encontrar outra forma de matar a saudade: ligação por vídeo. Deise mora sozinha, por isso liga todos os dias pra conversar e também para pedir sua encomenda.

Um ano diferente na rotina dos estabelecimentos e também nos números. De acordo com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), as vendas de chocolates e ovos de Páscoa devem apresentar queda em comparação com o ano passado e em relação ao crescimento que havia sido projetado antes da crise do coronavírus. 

Antes, o crescimento estimado para as vendas no estado de São Paulo era de 2,2%, agora a expectativa é de queda de 8,5%.

Para a Grande São Paulo, a projeção negativa é de 10,5%. Já no interior do estado, a média de retrocesso nas vendas é de 8,2%.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?