Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Após passar mal, morre caminhoneiro que testou positivo para a covid-19 em Porciúncula

Equipe do Pronto Socorro Municipal chegou a reanimá-lo e transferi-lo ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde ele não resitiu. Ajudante também testou positivo para a doença.

Vítima era moradora de São Fidélis – AR3

A Secretaria Municipal de Saúde de Porciúncula, confirmou que o caminhoneiro de aproximadamente 50 anos, que deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Porciúncula nesta quarta-feira (06), com parada cardiorrespiratória e que testou positivo (teste rápido) para o coronavírus, não resistiu e faleceu. A equipe do Pronto Socorro Municipal – que está sob isolamento – chegou a reanimá-lo e o transferi-lo ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde, contudo, acabou indo a óbito.

A vítima era moradora de São Fidélis e realizava a entrega de artigos de perfumaria, na companhia do ajudante, que aparentemente não apresentava os sintomas da covid, mas que também teve a doença confirmada. Através de nota, uma drogaria da cidade, a despeito de relatos que tem circulado pelas redes sociais, negou que ambos tenham tido contato com seus funcionários e clientes. Através da assessoria de imprensa, a prefeitura acrescentou que se pronuncia apenas até a fase de atendimento do paciente e que a questão do óbito, passa agora a ser responsabilidade do hospital de referência, onde ele ocorreu.

Fonte: Rádio Natividade

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?