Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Pesquisa Nielsen indica aumento também na França, na Inglaterra e na Alemanha. Nos EUA, 29% dos participantes dizem estar jogando mais com amigos online.

Uma pesquisa realizada pelo grupo Nielsen indica que o tempo gasto por americanos jogando videogame cresceu 45% durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Cerca de 3 mil pessoas em quatro países foram entrevistadas. A pesquisa mostra que todos tiveram crescimento. Além dos Estados Unidos, o aumento foi de 38% na França, de 29% na Inglaterra e de 20% na Alemanha entre os dias 23 e 29 de março.

Os países também demonstraram que as pessoas têm jogado mais com amigos online. Americanos jogaram 29% mais com outros através da internet desde o começo da pandemia. Os números chegaram a 17% na Inglaterra, a 12% na Alemanha e a 5% na França.

Com isso, os jogadores têm investido mais em games no geral. 39% dos americanos passaram a gastar “um tanto ou muito mais”.

As pessoas passaram também a assistir a mais transmissões de games. Nos Estados Unidos, quase 50% dos participantes disseram assistir mais conteúdo do tipo. Na França, o aumento chegou a 40%.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?