Thiago mU

Thiago mU

Thiago é jornalista, locutor e produtor à frente de empresas como o Studio Mu e dos Canais AudioProdutor e GospelBeats

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Isolamento social não impediu que a adolescente de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) comemorasse os 15 anos de forma criativa com a família.

A tão esperada festa de 15 anos da adolescente Bruna Maia, de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, mas isso não impediu que a família comemorasse a data unida e com bom humor usando o tema “quarentena”.

A decoração contou com frases como “Para o bem de todos, ninguém foi convidado” e “Gratidão aos profissionais que não podem parar”. Bruna explica que a ideia surgiu após ter visto uma foto na internet.

“Vi uma foto de um bebê em um berço comemorando o aniversário com o tema quarentena, então decidi fazer igual. Além da intenção de não passar meu aniversário em branco, eu queria conscientizar as pessoas para que fiquem em suas casas para apoiar o sistema de saúde.”

Adolescente comemora festa de 15 anos com tema de quarentena — Foto: Bruna Maia/Arquivo pessoal

Adolescente comemora festa de 15 anos com tema de quarentena — Foto: Bruna Maia/Arquivo pessoal

Apesar dos poucos convidados (apenas a mãe, irmãs e padastros), a festa teve bolo , salgadinhos e refrigerantes.

“Encomendei de um comércio próximo de casa, pois sei que a situação também está difícil para eles. As frases fiz pelo computador e imprimi. Minha vontade era de fazer um almoço com toda a família e amigos, mas agora não é o momento para isso”, explica Bruna.

Já a mãe da aniversariante, Karina Leocadio, conta que a família apoiou a festa com bom humor. “Como está difícil para todos, no fim a festa saiu em conta, não colocou ninguém em risco e ainda nos divertimos. Mesmo em quarentena, é possível fazer algo que possa marcar uma data especial”, comenta.

Festa com tema de quarentena teve a presença apenas dos moradores da casa em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Bruna Maia/Arquivo pessoal
Festa com tema de quarentena teve a presença apenas dos moradores da casa em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Bruna Maia/Arquivo pessoal

Karina conta que já havia planos para uma festa anteriormente, mas agora o desejo ficou para o ano que vem.

“A festa mesmo ficou para os meus 16 anos. Meu sonho era fazer uma festa em que pudessem vir todos os meus parentes que moram longe e meus amigos de outra cidade. Espero que até lá tudo volte ao normal para nos vermos de novo, mas, no momento, precisamos nos separar para depois, quando tudo isso acabar, não estar faltando ninguém”, comenta.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?